sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

7 pontos essenciais para revisar uma copy.

Nada é possível que seja feito para converter uma produção poderosa em um fraca mas rápido do que uma revisão defeituosamente faça isto e  você vera.
Existem 7 pontos essenciais para revisar uma copy, são alguns dos muitos  processos necessário para aprimora-la, mas, este são o supra sumo.

Sem estes cuidados necessários que não devem ser negligenciados, o resultado é que seu esforços de
marketing ficam severamente deficientes, de modo infeliz, menos vendas.
Descubra como  é possível que  seja evitado esta situação repugnante para seu marketing.

Toda copy, mesmo todo material de marketing que é produzido e também publicado, deve passar por varias fazes que vão ao começar da elaboração de um projeto até a revisão final, e também está deve ser realmente muito observada, Em uma  revisão é possível converter  transcrição poderosa em uma fraca de forma rápida, uma revisão irregular acaba  negligenciando processo,

 O resultado é tornar severamente deficientes os esforços de marketing e também, desgraçadamente, menos vendas.

 Como você é possível que evitar esta situação de marketing repugnante?


Estabelecendo um inteligente e também consistente Processo de revisão que preserva o controlar de venda de suas comunicações de marketing.

Então conhecermos as 7 dicas essenciais para rever e também concordar uma Copy.



  •  1. Revise a copy tal e como se você fosse um dos fregueses.
No começo, leia a copy (tudo) sem a sua caneta vermelha na mão, esqueça que você criou este material
É para seus clientes contratantes do serviço ou público o ler. Agora, o que você acha, sem o sentimento de responsável?
O esta solução funciona? A manchete chamou sua atenção? Como foi a mensagem tocou em seu interno? O o roteiro da copy segue passos lógicos?

Se você encetar editando a primeira sentença referindo os pormenores técnicos do resultado,
Você fará seus fregueses não sentirem que precisam dos benefícios.



  • 2. Não fique preocupado com o uso certo da gramática e também sim em compreender seu freguês. 

Se você acha que o copywriter quebrou uma regra de ortografia regra, 9 ou 10 vezes havia uma boa razão, copywriters são os articuladores das vendas na copy, para se nós tomarmos livres com a utilização   língua portuguesa, com o propósito de atingir o efeito necessário.

 Aliás, esteja cônscio de que copywriters ( e também revisores) revisam e também corrigem a reprodução antes mesmo que sejam lidas pelo comprador ou público. A título de exemplo, eu considero ortografia, gramática, questões de  estilo, uso de marca registrada, sendo usadas para ter um ótimo controle de qualidade de qualquer parte da copy que esta sendo escrita.


  • 3. Evite fazer copy para um junta de avaliação.

Há essa piada velha que como se você já quer  exterminar ama ideia ou projeto, comece fazendo suas copy's para serem apreciadas por uma comissão de avaliadores.

 Gênero de copy não é dissemelhante, porém, Comentários conflitantes e também equivocados podem colocar o copywriter e também equipe criativa em dificuldades, se colocando em uma posição de tentar deleitar a a humanidade, a não ver quem mas importa - O Público solicitado.

Uma forma de contornar isso é rodear cópias informativas para pessoas que gostariam de
Consultar a   copy, eles podem fazer comentários sem participar do processo formal de aprovação.


  • 4. Minimizar as rodadas.

Fornecer feedback completo sobre a primeira rodada, encaminhando a todos, cada um dos seus comentários, sugestões e também alterações na copy para avaliação do copywriter.

 Então, o copywriter é verá se é possível que considerar tudo enquanto este ou ela reescreverem a copy e também desta forma encurtará o ciclo de revisão.

 A reprodução é tipicamente mas possante enquanto é empregada em três ou menos rodadas.


  • 5. Forneça comentários específicos.

Ao fornecer comentários específicos, as chances de Sucesso na reprodução melhora rapidamente

, em vez de expressar, "Isso não é suficientemente poderoso ", digamos, "O tom precisa ser mas

 dominador " ou "Estes benefícios são adicionais que a copy deve ocultar. "

 Todos e cada um dos seus comentários devem ser colocados por escrito, isto ajudará você a ser mas característico do que se você exclusivamente fornecê-los oralmente.


  •  6. Deixe o copywriter reescrever a transcrição.

Em vez de tentar " escrever " as mudanças você mesmo para sejam incorporadas, diga o
Copywriter suas preocupações e também sugestões e também permitir que este ou ela encontre a melhor forma  de e direciona-las. A transcrição beneficiará enquanto o copywriter faz a reescrita


  •  7. Julgue a reprodução como consequência de seus objetivos.

 Enquanto finalizar a sua copy deverá observar os objetivo, finalidade para que foi escrita, sua copy foi escrita  com objetivosespecíficos:

 Para erigir sua marca, produzir lead's ou vendas, informar sobre sua empresa, produtos,
Ou serviços, e também deste modo por diante. Certifique-se de que a copy esteja tecnicamente precisa e também facilmente corrigível.


 Após, critique a copy baseado no que você quer que ela atinja, não no número de
 Superlativos, a campanha de anúncios mas hodierno do seu concorrente ou como ela se compara





 a um livrete destes divulgações que são entregues por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário